COLÉGIO MARYMOUNT BOGOTÁ RELATA EXPERIÊNCIA DE BRASILEIRAS

Publicado em 07.02.2019 - Notícias - Sem comentários

Já se passou uma semana e as alunas da Rede Sagrado estão desbravando a Colômbia. Nina e Lulu, como carinhosamente são conhecidas lá, deixaram o Brasil no dia 26 de janeiro e, de lá pra cá, estão vivenciando várias experiências culturais, estudantis e pessoais. Isso sem contar a oportunidade de melhorar o espanhol e a imersão na língua.

De acordo com informações de Jennifer Paola Parrado Cifuentes, gestora do intercâmbio em Bogotá, as estudantes se divertiram muito na primeira semana e, durante a aula de espanhol, já conseguiram fazer conexões importantes e significativas. “Elas têm sido uma referência cultural muito valiosa do Brasil em nossa comunidade colombiana”, relatou.

No primeiro fim semana, as estudantes da Rede Sagrado conheceram um pouco da nossa cultura da Colômbia e aprenderam sobre a lenda “El Dorado”. Elas visitaram uma pequena cidade chamada Guatavita, que é de grande importância histórica do país latino.

Em correspondência eletrônica enviada à mantenedora, Jennifer finaliza: “Obrigada por nos permitir viver essa experiência. Durante esta semana aprendemos muito sobre o processo de intercâmbio e ficamos maravilhados com tudo o que aconteceu”.

Confira fotos da experiência.

thumbnail_Image-39

thumbnail_Image-40

Visite o Blog Diário de Intercâmbio e acompanhe a jornada dos estudantes da Rede Sagrado.