Publicado em: 27/03/2024
CSCM-Rio recebe visita do CAEP e da líder da Área Brasil
A Irmã Maria Helena se reuniu com a equipe administrativa, com o Trio Gestor e Coordenadoras Pedagógicas.

O Colégio Sagrado Coração de Maria – Rio recebeu nesta semana, nos dias 25 e 26 de março, as visitas da líder da Área Brasil, a Irmã Maria Helena Morra, e da Superintendente Administrativo-Financeira Deise Ellen Abreu do Bom Conselho.

Em uma das atividades, a Irmã Maria Helena se reuniu com a equipe administrativa do colégio no Espaço Google em um momento de interação com os colaboradores. A líder da Área Brasil falou sobre a importância do trabalho de cada um dentro da instituição. Já a Superintendente Deise Ellen exaltou a competente atuação do grupo de colaboradores do CSCM-Rio e elogiou a receptividade com que é recebida a cada nova visita.

Houve ainda reuniões com o Trio Gestor e com as coordenações educacionais e pedagógicas para tratar de alinhamentos e orientações de gerenciamento da unidade carioca com o objetivo de aperfeiçoar os processos internos. 

Durante a estadia, a Irmã e a Superintendente visitaram as obras de modernização do Auditório Gailhac, que terá climatização, novas poltronas, iluminação e som, que vão proporcionar mais conforto e comodidade para o público. Também se reuniram e conversaram com os alunos Maria Clara Bosco e Rogério Latosinski que estiveram em Intercâmbio Internacional no Marymount School de Nova Iorque (EUA) e no Marymount de Barranquilla, na Colômbia, no início deste ano.

O Sagrado Rio irá sediar o Encontro Internacional da Rede de Escolas RSCM, entre os dias 29 de junho e 4 de julho, e a Conferência da Rede Global de Escolas RSCM será realizada no Auditório Gailhac.

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.