Publicado em: 24/02/2022
Atividades realizadas no aniversário dos 173 anos do IRSCM

No dia 24 de fevereiro de 2022, o Colégio Sagrado Coração de Maria-RJ realizou atividades em cada segmento para celebrar o aniversário de 173 anos da fundação do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria (IRSCM).

As professoras da Educação Infantil usaram da criatividade com fantoches para contar a história da fundação para as crianças. Os alunos montaram um bolo de brinquedo e ofereceram para o boneco do Padre Gailhac com todo carinho.

Os alunos do Ensino Fundamental debateram sobre o tema em sala de aula e no Ensino Médio as coordenadoras fizeram uma oração em homenagem a data especial com as turmas. Na EJA (Educação de Jovens e Adultos) os alunos participaram de uma palestra sobre a história do IRSCM na sala Google e fizeram trabalhos com frases do Padre Gailhac.

O Diretor, Amaro França, e o Coordenador do Serviço de Orientação Religiosa, Carlos Bruno Mendonça, gravaram um vídeo falando sobre a importância do Instituto e agradeceram por toda dedicação das Irmãs ao longo de todos estes anos.

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.