Publicado em: 19/10/2023
Começa o processo de seleção de novos alunos para 2024

Na manhã desta quarta-feira (18/10), foi dado início ao processo de seleção de novos alunos para 2024. Candidatos que querem cursar a partir do 2º ano do Ensino Fundamental até a 2ª série do Ensino Médio, fizeram uma prova com questões de Língua Portuguesa, Matemática e uma redação. Já os responsáveis pelas crianças da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental (Anos Iniciais) puderam participar de uma visita guiada, além de terem a oportunidade de conhecer a proposta pedagógica dos segmentos. 

Enquanto os futuros alunos do 2º ano ao Ensino Médio faziam as avaliações, os pais e responsáveis participavam de um encontro com o Trio Gestor do colégio e com a equipe pedagógica. Após receberem as boas-vindas do Trio Gestor, os responsáveis assistiram as apresentações realizadas pela Coordenadora Pedagógica Geral Rosana Cattete e puderam ter contato com as  coordenadoras do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Anos Finais e Ensino Médio relacionadas às questões pedagógicas.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do colégio pelo telefone (21) 2545-9900 ou acesse aqui o edital.

Para se inscrever na visita guiada, clique aqui. 

 

 

 

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.