Publicado em: 04/06/2021
Pedagogas da Rede Sagrado realizam encontro em Belo Horizonte
Representantes das cinco unidades da Rede Sagrado vivenciaram momentos de reflexão e alinhamento de estratégias para a condução dos trabalhos no próximo ano.

Com o objetivo de formar, avaliar e planejar as atividades da Rede Sagrado – Colégios Sagrado Coração de Maria, as Coordenadoras Pedagógicas Gerais da Rede Sagrado participaram de encontro nos dias 05 e 06 de novembro no Centro Administrativo Educacional da Província (CAEP), em Belo Horizonte.

Representantes das cinco unidades da Rede Sagrado vivenciaram momentos de reflexão e alinhamento de estratégias para a condução dos trabalhos no próximo ano. Na pauta do encontro, análise do Simulado do Enem, monitoramento de metas e perspectivas para 2020, implantação do programa bilíngue, robótica nas escolas, dentre outros assuntos.

Encontro CPG 2019

As CPGs puderam, ainda, conhecer o Centro de Fontes do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria e aprofundar um pouco mais sobre a vida e história de Pe. Gailhac.

O evento foi conduzido pela Coordenadora Estratégica de Processos Educativos, Deise Elen Abreu, e pelas Assessora Pedagógica Maria Beatriz Silva. Momentos de formação e avaliação, assim como estes, objetivam integrar as equipes para a melhor administração dos trabalhos pedagógicos e, sobretudo, com vistas a manter os processos em Rede e promover o crescimento das unidades.

Encontro CPG 2019

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.